Ótica Perfil

Após deixar festa em povoado de Itabaiana homem é morto a tiros

VIOLÊNCIA | 25.11.2013 às 08:52h

O domingo, dia 24, terminou de forma trágica para o casal Josevaldo Santos, 37 anos, e Eva Vilma de Almeida, com a mesma idade, moradores à Rua Alemar Batista, no bairro Marianga, em Itabaiana (SE).


Os dois foram alvejados a tiros dentro de um bar, localizado na Avenida José Amâncio Bispo, no bairro Miguel Teles de Mendonça, momentos depois de terem saído de uma festa no povoado Carrilho, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe.


O homem foi socorrido por familiares em um carro particular e em seguida transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos quando estava sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já a mulher permanece internada na unidade hospitalar na capital sergipana.


O crime ocorreu por volta das 18h30 e foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.


Segundo informações passadas à polícia, no momento em que deixava a festa o motorista teria batido o carro em uma mesa onde se encontrava um grupo de amigos consumindo bebida alcoólica e ao perceber que estava sendo encarado, o motorista saiu em alta velocidade espalhando piçarra e poeira.

 

O caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva