Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Motorista de carro encontrado às margens da BR-235 encontra-se preso na capital sergipana

NOVA VERSÃO | 23.11.2013 às 05:12h

capotamento

(Foto: Radialista Alex Henrique)

 

O caso do motorista desaparecido na noite da última quarta-feira, dia 20, e ter seu carro encontrado capotado no Km 42 da BR-235, na entrada para o povoado Junco, em Areia Branca, na manhã de quinta-feira, dia 21, ganhou uma nova versão após duas irmãs do mesmo ter comparecido ao posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


Elas informaram aos policiais que o irmão havia saído de casa por volta das 21 da noite anterior com destino à cidade de Lagarto (SE) para prestar socorro a um amigo que se encontrava com problemas mecânicos em um veículo e desde então os familiares não tiveram mais contato com o mesmo.


Depois de constatar que o veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, com placas JPT - 6532, com licenciamento em Aracaju (SE), estava em nome da senhora Ana Maria Góis Rocha e que o automóvel era conduzido por Fernando Santos da Piedade os agentes da PRF também descobriram que o motorista se encontrava preso no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Aracaju (SE), após furar um bloqueio policial na cidade de Lagarto e ter sido perseguido por policiais civis, inclusive o carro apresentava uma perfuração na porta do condutor provocada por arma de fogo.


A polícia também constatou que Fernando Santos da Piedade foi preso na companhia de outras quatro pessoas em 2011 na cidade de Maceió (AL), acusado de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos.


A prisão foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal e a época o grupo estava dividido em dois carros quando também foram apreendidos cilindros de oxigênio, ferramentas para corte, pé-de-cabra, coletes balísticos, capuzes, um maçarico, duas pistolas e um revólver calibre 38.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva