Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Morre segunda vítima de acidente na BR-235, entre Areia Branca e Itabaiana

TRÂNSITO | 20.11.2013 às 07:14h

acidente acidente

(Fotos: Jackson Douglas)

 

Faleceu durante a noite de terça-feira, dia 19, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, a senhora Esmeralda de Jesus Costa, 77 anos. Moradora da Travessa Santos Cardoso, na cidade serrana, ela era ocupante do veículo GM, modelo Zafira, licenciado como transporte de passageiros em Itabaiana, que colidiu frontalmente com o veículo Fiat, modelo Uno, com licenciamento no município de Nossa Senhora da Glória (SE).


O acidente aconteceu por volta das 12h30 no Km 40 da BR-235, nas proximidades da Casa do Doce Caseiro, localizado no povoado Rio das Pedras, na divisão de Areia Branca com Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 

acidente

(Foto: Jackson Douglas)

 


Na colisão também morreu o policial militar reformado Luiz Maria de Melo, 58 anos. O PM era o condutor do Fiat e ficou preso às ferragens. Mesmo sendo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


O acidente ainda causou graves ferimentos à senhora Maria Rosa dos Santos, 53 anos. A idosa reside no povoado Niterói, em Porto da Folha, no Sertão Sergipano e estava na companhia do policial reformado. Ela se encontra internado no HUSE, na capital sergipana.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva