Ótica Perfil

Veículos colidem frontalmente na BR-235 entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana

ACIDENTE | 19.11.2013 às 13:55h

acidente

(Foto: Jackson Douglas)

 

Acidente por volta das 12h30 desta terça-feira, dia 19, no Km 40 da BR-235, na altura do povoado Rio das Pedras, próximo a Casa do Doce, no limite entre os municípios de Areia Branca e Itabaiana, no Agreste Sergipano, envolveu um taxi da cidade serrana e um veículo Fiat, modelo Uno, licenciado em Nossa Senhora da Glória (SE).

 

 

acidente

(Foto: Jackson Douglas)

 


De acordo com as primeiras informações, duas pessoas estão presas as ferragens. No local já se encontram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para o resgate às vítimas e socorro, respectivamente.

 

O carro de passeio era conduzido pelo policial militar reformado Luiz Maria de Melo, conhecido como Melo, 58 anos, residente em Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os procedimentos dentro da ambulância. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, para depois ser encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

 

O policial viajava acompanhado de uma senhora, ainda não identificada. Ela foi socorrida e levada para o HUSE na capital sergipana. A colisão ainda causa ferimentos em dois passageiros que se encontravam no taxi.

 

O carro de passageiro retornava de Aracaju com destino à Itabaiana, enquanto o outro automóvel seguia de Nossa Senhora da Glória para a capital sergipana.

 

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva