Ótica Perfil

Acidente na BR-235 deixa uma pessoa morta e duas gravemente feridas

TRNSITO | 17.11.2013 às 20:29h

O idoso Manoel Bahia dos Santos, 69 anos, morreu no Km 48 da BR-235, em frente ao Posto de Pedro Branco, ao colidir o veículo Chevrolet, modelo Agile, licenciado em Aracaju (SE), contra um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, conduzido por Joselito Menezes de Jesus, conhecido como Zelito, 52 anos.

 

 

acidente

 


Na tentativa de desviar do ciclomotor, o motorista perdeu o controle da direção e em seguida o automóvel capotou várias vezes na via de rolamento, parando há cerca de 100 metros do local da batida. O motorista faleceu na hora, enquanto sua esposa, a senhora Deijanira Pinto dos Santos, 68 anos, sofreu diversas lesões e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe, na capital sergipana.

 

shineray

 


O condutor do veículo de duas rodas também ficou gravemente ferido, inclusive com fratura em um dos membros inferiores, também foi encaminhado para o HUSE em ambulância do SAMU.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher estava na garupa do ciclomotor, no entanto, ela teve apenas pequenos arranhões em uma das pernas e nem foi necessário encaminhá-la ao hospital.


O acidente ocorreu por volta das 17 horas quando o casal do carro de passeio retornava da cidade de Frei Paulo, terra natal do senhor Manoel Bahia, com destino à Aracaju, onde residia. Já o condutor do ciclomotor é morador do povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva