Ótica Perfil

Colisão na BR-235 deixa condutor de motocicleta gravemente ferido

TRÂNSITO | 16.11.2013 às 10:49h

O acidente aconteceu no 43,5 da BR-235, em frente ao Balneário Águas da Serra, em Itabaiana, às 8 horas deste sábado, dia 16, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CBX 250, licenciada em Itaporanga D'ajuda (SE), e um veículo Fiat, modelo Strada, com placas de Sergipe.

 

acidente

(Foto: Vagner Teixeira)

 


O condutor do veículo de duas rodas, Everton dos Santos Oliveira, 21 anos, retornava do povoado Rio das Pedras para sua residência no povoado Gandu, quando colidiu com a Pick Up.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista estava na contramão de direção e sofreu diversas fraturas pelo corpo.


Gravemente ferido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o outro motorista identificado como Gilmar Nascimento Santos, morador do povoado Rio das Pedras, sofreu lesões leves.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva