Ótica Perfil

Instituto de identificação será reativado em Itabaiana

NO AGRESTE DE SERGIPE | 15.11.2013 às 08:33h

Depois de alguns meses parado, o Instituto de identificação voltará a funcionar em Itabaiana, no Agreste de Sergipe, a partir de segunda-feira, dia 18, no prédio localizado na Travessa Paulino Menezes, ao lado da Prefeitura Municipal, centro da cidade.


O horário de funcionamento será das 7 horas da manhã às 13h, e para quem vai solicitar a primeira via o documento é gratuito. Já para renovação será cobrada a importância de R$ 9,00.


Para tirar a primeira cédula de identidade o interessado deve apresentar duas fotos 3x4 com fundo branco, além da certidão de nascimento ou casamento, original e cópia, enquanto para solicitar a segunda via do documento será exigido a Identidade antiga ou cópia, 02 fotos 3x4, também com fundo branco, a certidão de nascimento ou casamento, original e cópia. O instituto irá disponibilizar inicialmente 30 senhas por ordem de chegada.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva