Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Ex-presidiário é morto a tiros em bairro de Itabaiana

HOMICÍDIO | 14.11.2013 às 15:45h

 homicidio

 

O crime ocorreu por volta das 15h30 desta quinta-feira, dia 14, na Avenida Zefinha de Capitulino, bairro Porto, em Itabaiana, e a vítima foi o ex-presidiário Nivaldo dos Santos, conhecido como Funga, 40 anos.


De acordo com informações de familiares, a vítima estava em sua residência quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local à sua procura. Ao sair para atender o chamado ele logo entrou em luta corporal com um dos indivíduos e o comparsa efetuou os disparos.


Funga já tinha passagem pelo sistema prisional do Estado por envolvimento em crime de receptação de roubo de motocicleta e cargas, além de homicídio.

 

homicidio homicidio


Na cena do crime foram encontrados 17 estojos de pistola calibre 380 e logo após a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística os peritos constataram 21 perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e permaneceram no local até o recolhimento do cadáver pelo rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite. A polícia acredita que a motivação do assassinato esteja relacionada a acerto de contas.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva