Ótica Perfil

Capotamento em rodovia estadual deixa duas pessoas mortas e três feridas

ACIDENTE FATAL | 13.11.2013 às 12:26h

acidente

(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

 

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante o capotamento de um veículo Fiat, modelo Siena, na Rodovia SE - 104, na altura do povoado Taperinha, município de Riachão do Dantas.


O carro era conduzido por José Wilson Ribeiro de Jesus, 43 anos, que perdeu o controle do mesmo em uma curva e capotou várias vezes. Ele morreu no local do acidente, assim como a senhora Cleideane dos Santos, 26 anos, que viajava como passageira.


No veículo ainda estavam Aparecida Pereira de Matos, 43 anos, Josefa Maria dos Santos, 29 anos, e Pedro Barbosa dos Santos. Com ferimentos, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE).


Casado e pai de uma filha, José Wilson trabalhava comercializando pasteis na Praça da Piedade, em Lagarto. Já Cleidiane dos Santos era mãe de uma filha de 06 anos e havia pegado uma carona no automóvel. As vítimas se deslocavam do povoado Tanque, zona rural de Riachão do Dantas, com destino à cidade de Lagarto. 

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva