Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Adolescente é alvejado a tiros durante tentativa de assalto a Policial Militar

EM ARACAJU (SE) | 13.11.2013 às 08:24h

Dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo Bros, abordaram um homem no cruzamento da Rua Airton Teles com Siriri, no bairro Santo Antônio, Zona Norte de Aracaju (SE), na tentativa de assalta-lo.

 

assalto

(Foto: Reprodução/Sergipe é Notícia)

 


Por infelicidade dos criminosos e bem da sociedade, a vítima era um cabo da Polícia Militar de Sergipe, que se encontrava apaisana. O policial trabalha no Grupamento Tático Motorizado (GETAM), em Aracaju, havia saído do serviço e estava se dirigindo à sua residência quando o passageiro, armado com um revólver, desceu do veículo de duas rodas e anunciou o assalto.

 

assalto

(Foto: Reprodução/Sergipe é Notícia)

 

Sem perceber que a vítima era um policial, o bandido ainda disparou duas vezes para amedronta-lo. Diante da situação, o militar reagiu e acertou dois tiros no assaltante, sendo um deles na cabeça. Já o comparsa conseguiu fugir com a motocicleta.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar ao local à equipe constatou que o delinquente já estava em óbito.


O morto foi identificado como Adenilton Mota Silva, 17 anos, e o corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva