Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Caminhoneiro, natural de Itabaiana, morre após ser atropelado por ônibus escolar no Sertão Sergipano

FALTA DE ATENÇÃO | 13.11.2013 às 07:33h

O acidente aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira, dia 12, na Avenida Paulo Vasconcelos, nas proximidades do antigo Espaço Ban, em Nossa Senhora das Dores (SE), quando o caminhoneiro Moacir de Jesus Lima, 49 anos, conversava com o proprietário do caminhão, um mecânico e o motorista de um guincho.

 

atropelamento

(Foto: Delmanira Brito/visitedores.com)

 


Moacir de Jesus conduzia um caminhão Mercedes Benz, licenciado em Ribeirópolis (SE), com destino a Nossa Senhora da Glória (SE) e o mesmo apresentou problemas mecânicos. O carro estava parado e sem observar, o motorista saiu da frente para a lateral do caminhão e acabou sendo atropelado um ônibus escolar, com placas de Carmópolis (SE) e que presta serviços à Prefeitura de Nossa Senhora das Dores.


Com o impacto, o caminhoneiro foi lançado em cima da prancha do reboque e faleceu no local do acidente. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionados, mas ao chegarem à localidade foi constatado que ele já se encontrava em óbito.


Conhecido como "Chassi de Grilo", Moacir de Jesus Lima era natural de Itabaiana (SE), no entanto, residia na cidade de Ribeirópolis, onde trabalhava para um filho da ex-prefeita de Ribeirópolis Uita Barreto.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva