Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Criança morre atropelada em rodovia estadual no Agreste de Sergipe

TRÂNSITO | 10.11.2013 às 23:13h

Por volta das 18h45 deste domingo, dia 10, o menino Roberto de Oliveira Passos, 13 anos, foi vitimado por atropelamento de um carro na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, na altura do povoado Congo, zona rural de Itabaiana (SE).

 


atropelamento

 


A criança morava no povoado Cova da Onça, município de Moita Bonita, no Agreste Sergipano, e havia saído de casa em uma bicicleta para se encontrar com o pai em um sítio da localidade quando foi atropelada por um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Itabaiana.


O condutor do carro evadiu-se do local do acidente e ao chegar no primeiro redutor de velocidade do povoado Candeias, também em Moita Bonita, abandonou o veículo e fugiu.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados e após o corpo do menino ter sido recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), o automóvel foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva