Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Itabaianense é preso no interior baiano suspeito de integrar grupo de criminosos

PM DA BAHIA | 10.11.2013 às 21:51h

Na madrugada da última sexta-feira, dia 08, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) prenderam quatro homens sob suspeita de integrarem um grupo especializado em explosões a caixas eletrônicos.


Os PMs realizavam rondas ostensivas quando avistaram um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, com três pessoas no seu interior e uma do lado de fora falando ao telefone celular. De imediato, os militares abordaram o grupo e durante a revista foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, um "pé de cabra", duas bananas de dinamite e algumas lanternas.


As prisões ocorreram nas proximidades de uma agência bancária e os suspeitos identificados como Renato Valentim dos Santos e Gumercindo Barbosa, ambos de São Paulo; Fábio Bezerra Pereira (CE) e Sival da Silva, natural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, foram presos e em seguida conduzidos à delegacia de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva