Ótica Perfil

Crianças morrem em acidente de trânsito e adolescente comete suicídio

TRAGÉDIA | 08.11.2013 às 21:28h

Na Rodovia SE - 240, uma colisão envolvendo veículo Fiat, modelo Palio, licenciado em Maruim (SE), e uma carreta, que carregava um rolo compressor, matou as irmãs Ana Vitória Monteiro e Deiselle Oliveira Monteiro, respectivamente de 10 e 13 anos.

 

acidente

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

O acidente aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira, dia 08, no trevo que liga o município de Rosário do Catete à cidade de Maruim e com o impacto, uma das crianças foi arremessado para fora do veículo, enquanto a outra ficou presa às ferragens.


No automóvel, além do motorista identificado como Cleverton Araújo, 26 anos, ainda estava a sua esposa, a adolescente Daniele Oliveira, 16 anos, grávida de dois meses. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


O condutor da carreta, Genivaldo Santos Menezes, relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o acidente ocorreu quando o motorista do veículo de passeio tentou manobrar para seguir pela BR-101 e não observou a via.


O motorista do automóvel não era habilitado e tinha como destino à cidade de Maruim, onde levaria as cunhados para a escola.

 


SUICÍDIO

 

 

suicidio

(Foto: Reprodução/Facebook)

 


Na madrugada desta sexta-feira, dia 08, a adolescente Luana Pereira Melo dos Santos, 17 anos, foi encontrada enforcada no banheiro de sua residência na cidade de Aquidabã (SE).


A jovem não apresentava nenhum problema de saúde e a suspeita da família é que tal ato pode está relacionado à morte do namorado, ocorrida no último dia 18 de outubro, quando o jovem de 21 anos também cometeu suicídio na garagem da própria residência.


O rapaz estava com um procedimento cirúrgico marcado para fazer no joelho, no entanto, ele apresentava receio de ficar deficiente, inclusive deixou uma carta para os familiares dizendo que não iria realizar a cirurgia. O mesmo aconteceu com a adolescente que escreveu uma carta pedindo para ser enterrada ao lado do namorado.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva