Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Site da SSP divulga nota equivocada e prejudica cidadão do povoado Rio das Pedras

ERRATA | 08.11.2013 às 08:08h

O cidadão Adelvan Souza Machado, proprietário de uma oficina no povoado Rio das pedras, passou por uma situação constrangedora causada por uma nota publicada no site da SSP, o mesmo fazia afirmações que não foram comprovadas posteriormente.


Segundo o site Oficial da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, cujo conteúdo rezava a respeito da apreensão de duas motocicletas na cidade de Itabaiana, com restrição de roubo. As mesmas teriam sido deixadas em uma oficina por Adelvan Souza Machado, onde foram apreendidas. Na nota o proprietário era acusado de envolvimento no fato, algo que não foi confirmado. As acusações não foram confirmadas e nenhum inquérito foi aberto em nome de Adelvan Souza Machado, isentando o mesmo da referida culpa.


Diante de tais fatos, o Portal ITNET e Gilson de Oliveira reafirmam seus compromissos com a informação séria e correta, um jornalismo informativo, de credibilidade, sempre respeitando o Estado Democrático de Direito, vem a público comunicar o erro executado pelo citado órgão do poder executivo e que foi seguido por diversos portais do estado de Sergipe.


Da redação do Portal Itnet e Gilson de Oliveira

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva