Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Adolescente é apreendido e jovem é preso após serem flagrados com dinamite

POLÍCIA MILITAR | 07.11.2013 às 17:29h

pm

 

 

A Polícia Militar apreendeu da manhã desta quinta-feira, dia 07, um adolescente de 15 anos e prendeu um jovem de 24 anos após encontrar uma dinamite enterrada no interior de uma casa em construção no bairro Pica Pau, periferia de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


dinamite

 


O fato ocorreu por volta das 9 horas e quem levou os militares ao local onde estava o artefato foi Diego Santos Souza, 24 anos. Ao ser questionado pelos PMs, ele contou que a dinamite havia sido encontrada pelo menor L. R. S. C.


A casa onde o artefato estava enterrado fica há cerca de 100 metros da residência onde uma quadrilha foi presa no final de semana suspeita de explodir caixas eletrônicos no interior do Estado.


Após a prisão de Diego Santos e apreensão do menor, a polícia também encontrou um colchonete, camisas, bermudas e bonés que foram furtados da casa onde o grupo de criminosos foi localizado.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva