Ótica Perfil

ACIDENTES FATAIS: Trânsito faz quatro vítimas em menos de 24 horas no interior do Estado

ÚLTIMAS HORAS | 06.11.2013 às 15:01h

Quatro pessoas morreram no interior do Estado nas últimas 24 horas vítimas de acidente de trânsito.


acidente

(FotoReprodução/Portal Lagartense)

 


Na Rodovia Estadual SE - 285, altura do povoado Lajes, localizado entre os municípios sergipanos de Boquim e Pedrinhas, morreram Anália Alves Gabriel, 68 anos, e Gilmar Gabriel Souza, 34 anos, respectivamente, mãe e filho.


As vítimas estavam em uma motocicleta e retornavam para o povoado Motumbo, em Pedrinhas, onde residiam, quando o veículo de duas rodas colidiu com uma Pick-Up. Os ocupantes da motocicleta não resistiram ao impacto e faleceram na hora. Já o motorista do automóvel foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Estância (SE).


Outra vítima de acidente com motocicleta foi o jovem Cícero Lopes dos Santos, 30 anos. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde o dia 31 de outubro.


acidente

(Foto: PH Bala/Em Moita)

 

Já no Agreste de Sergipe faleceu o jovem Gerinaldo de Lima Bernardes, 18 anos. O acidente aconteceu por volta das 21 horas de terça-feira, dia 05, na Rodovia Estadual SE - 240, no povoado Lagoa do Capunga, zona rural de Moita Bonita (SE).


A vítima realizava acrobacias com uma motocicleta Honda quando perdeu o controle do veículo e caiu. Na queda, ele morreu na hora, enquanto o adolescente A. S. F., 15 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com graves ferimentos e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva