Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Bandidos explodem caixas eletrônicos no interior do Estado

ACONTECEU MAIS UMA VEZ | 06.11.2013 às 14:57h

Apesar da prisão de sete pessoas ocorrida no último domingo, dia 03, suspeitas de arrombamentos a caixas eletrônicos em agências e pontos bancários no interior do Estado, bandidos voltaram a agir e três ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas.


explosões

 


Na madrugada de terça-feira, dia 05, o alvo foi a agência do Banco Bradesco na cidade de Capela (SE) quando os criminosos explodiram dois caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro.


Um veículo Ford, modelo Ecosport, possivelmente utilizado pelo grupo na ação criminosa, foi abandonado no município de Cedro de São João (SE).


Segundo a polícia, o carro foi roubado no início da semana em Porto Real do Colégio, Estado de Alagoas.


explosões

 


Já na madrugada desta quarta-feira, dia 06, os bandidos atacaram os pontos bancários das cidades de Divina Pastora e General Maynard e também explodiram os caixas eletrônicos utilizando dinamite.


Em General Maynard, além de explodirem os cashes, os suspeitos atiraram contra o prédio da delegacia e ainda furaram os pneus da viatura. Nos dois municípios apenas dois policiais faziam o plantão nas delegacias.


De acordo com a polícia, já chega a quinze o número de explosões a caixas eletrônicos. Os ataques ocorrem no Estado desde o último mês de setembro de 2013.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva