Sexta, 09 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 29ºC

Corpo de Bombeiros é acionado para localizar amigos na Serra da Miaba

MAL ENTENDIDO | 04.11.2013 às 17:22h

Um grupo de amigos formado por cinco homens e duas mulheres, além de uma criança de 3 anos, saiu de Aracaju durante o feriado de finados para acampar na Serra da Miaba, situada em território dos municípios sergipanos de Macambira, São Domingos, Lagarto e Campo do Brito, e acabou perdendo o contato com os familiares.


Diante da situação os parentes entraram em contato com o Ciosp na manhã desta segunda-feira, dia 04, e em seguida o Corpo de Bombeiros, com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), iniciou as buscas na região com equipes em terra e no ar e o grupo foi localizado em perfeitas condições, uma vez que os integrantes estavam abastecidos com água e comida.


O grupo relatou para as equipes do Corpo de Bombeiros que em momento algum se perderam na serra, apenas não puderam mais manter contato com a família na capital sergipana porque as baterias dos aparelhos de telefones celulares ficaram sem carga.


Após o encontro com os homens do Corpo de Bombeiros os amigos retornaram para suas residências em Aracaju.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva