Ótica Perfil

Colisão entre dois veículos mata três pessoas e causa graves ferimentos em outras cinco

BR-235 | 03.11.2013 às 20:06h

acidente acidente

(Fotos: Internauta Gilson de Oliveira Lima)

 

O acidente ocorreu às 14 horas deste domingo, dia 03, no Km 64,8 da BR-235, na localidade conhecida como curva do Moreira, e envolveu os veículos Honda, modelo New Civic, licenciado em Aracaju (SE), e um Volkswagen, modelo Voyage, com placas de Guarujá (SP). Chovia bastante quando aconteceu o sinistro.

 

acidente acidente

(Fotos: Internauta Gilson de Oliveira Lima)

 


Os automóveis trafegavam em sentido contrário e com o impacto da colisão morreram no local o condutor do Volkswagen, identificado como Everaldo dos Passos Sacramento, 64 anos, e o passageiro Antônio Dias dos Santos, 65 anos. Já o senhor Gercílio Paulo do Nascimento, 86 anos, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, no início da noite. No mesmo carro também estava a senhora Maria de Lourdes Sacramento, 62 anos, esposa do motorista. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao HUSE, onde passou por uma intervenção cirúrgica.


De acordo com informações passadas por familiares à Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam retornando do povoado Alagadiço, em Frei Paulo (SE), com destino ao povoado Cajaíba, zona rural de Itabaiana (SE), onde morava o idoso Gercílio Paulo. Ele era sogro do condutor do carro, e naturalmente pai da senhora Maria de Lourdes.


O senhor Everaldo dos Passos era natural de São Cristóvão (SE) e morava no Guarujá com a mulher, enquanto Antônio Dias era natural de Tobias Barreto (SE) e residia em Praia Grande, também em São Paulo.


O outro veículo era dirigido por Francisco Eduardo da Silva, 53 anos. Ele estava acompanhado da esposa Mizia Mirele Paixão Santos, 23 anos, e de duas filhas menores de 4 e 7 anos, respectivamente. Todos foram conduzidos à capital sergipana por equipes do SAMU.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva