Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 24ºC | Máx: 30ºC

Em Itabaiana, funcionário de restaurante sofre tentativa de homicídio

ARMA DE FOGO | 29.10.2013 às 19:10h

Funcionários e clientes de um restaurante, localizado no bairro Marianga, em Itabaiana, no Agreste de Sergipe, viveram momentos de pânico por volta das 12 horas desta terça-feira, dia 29, quando um homem armado chegou ao local para matar o churrasqueiro do estabelecimento.


A vítima, identificada como Eduardo Santos Lima, 38 anos, foi alvejada três vezes, sendo duas nas costas e outra em um dos membros superior.


Socorrido, o homem foi conduzido ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde foi submetido a intervenção cirúrgica para retirada dos projéteis.


De acordo com informações obtidas pela polícia, uma segunda pessoa que também se encontrava no restaurante foi atingida de raspão.


A tentativa de morte está sendo investigada por agentes civis do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Dernival Elói Tenório.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva