Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Delegado de Polícia Civil evita assalto a micro ônibus na BR-235

MENORES INFRATORES | 29.10.2013 às 15:29h

O delegado Dernival Elói se deslocava em seu veículo para mais um dia de atividades na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itabaiana (SE) quando na altura do povoado Rio das Pedras avistou um adolescente em atitude suspeita às margens da BR-235.


Desconfiado, o delegado retornou e em seguida solicitou reforço de agentes civis, porém antes da chegada dos policiais o menor conseguiu adentrar a um transporte alternativo de passageiros, juntamente com um comparsa que se encontrava escondido no mato.


Sem alternativa o delegado seguiu monitorando o carro e em determinado momento conseguiu abordar o carro ao perceber que algumas mães em situação de desespero começaram a arremessar os filhos pelas janelas do micro ônibus.


assalto

(Foto: Gilson de Oliveira)

 

Armados com um revólver calibre 32 e uma faca peixeira os menores tentaram escapar do veículo, quando L. C. S., 15 anos, apontou a arma para o delegado e este para se defender efetuou um disparo que acabou atingindo o abdômen do adolescente.


O fato aconteceu por volta das 9h40 desta terça-feira, dia 29, e o menor foi socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Já o comparsa infrator conseguiu fugir da abordagem do delegado.


Durante a ação o delegado recuperou a quantia de R$ 150,00 e outros pertences das vítimas. Quatro munições calibre 32 também foram apreendidas.

 

O menor ferido é morador do povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva