Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

PM recupera Ciclomotores tomados de assalto e motocicletas abandonadas em Itabaiana

AES CRIMINOSAS | 29.10.2013 às 13:01h

assalto assalto

 

Três motocicletas, sendo uma completamente depenada, são encontradas abandonas na cidade de Itabaiana, além de um ciclomotor Shineray tomado de assalto em povoado do município serrano do Agreste Sergipano.


Após o recebimento de denúncia anônima, através do número 190, policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) encontraram aos fundos da Escola Municipal Maria Elizete Santos, no conjunto Gilton Garcia, a carcaça de uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor Azul, ano 2008.


No local, os militares encontraram o veículo de duas rodas completamente depenado e de imediato recolheram o que restou da motocicleta e encaminhando-o ao pátio do batalhão.


A polícia também apreendeu uma motocicleta Honda, CG 150 FAN, sem placa, de cor Grafite. O veículo foi abandonado no povoado Malhada Velha, zona rural de Itabaiana.


A motocicleta estava sendo utilizada por cirminosos para praticar assaltos na região.

 

Já na Vila de Zé de Melinha, os PMs localizaram um veículo de duas rodas da marca Honda e modelo CG 150 Titan, licenciada em Lagarto (SE).


A motocicleta foi abandonada na localidade após a polícia perseguir dois indivíduos pelas Ruas José Sizino de Almeida e Francisco Oliveira.


Outra ocorrência registrada pela Polícia Militar foi a recuperação de um ciclomotor Shineray, de cor Branca, encontrada aos fundos de uma cerâmica no povoado Rio das Pedras, zona rural de Itabaiana, tomada de assalto na mesma localidade.


Somente nos últimos 90 dias a Polícia Militar conseguiu recuperar no município de Itabaiana mais de 20 veículos de duas rodas, entre motocicletas e ciclomotores.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva