Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Homens são flagrados com arma de fogo nas cidades de Carira e Nossa Senhora da Glória

PORTE ILEGAL | 28.10.2013 às 22:47h

Na tarde de domingo, dia 27, dois homens foram detidos no interior de um bar, localizado à Rua Mãe Carira, no bairro Vila Nova, na cidade de Carira, Sertão do Estado de Sergipe.


A dupla foi flagrada por policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 3º BPM), portando um revolver calibre 38 com cinco munições.


Identificados como Adilson da Silva e Alessandro da Cruz Santos, os infratores foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde foram autuados em flagrante delito.

 

 

arma

 

Já na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3.ª Cia/4.º BPM), prenderam Luciano dos Santos, 30 anos, portando uma arma de fogo de 9 mm com três munições intactas.


Fato ocorrido na madrugada de domingo, dia 27, e o suspeito foi flagrado em um Quiosque, situado na Avenida 26 de Setembro, na referida cidade após a polícia receber uma denúncia anônima, através do número 190.


Inicialmente os policiais abordaram o homem, porém nada foi encontrado com ele. Em seguida, os militares revistaram um veículo Chevrolet, modelo Corsa Wind, com placas do Estado de Sergipe, pertencente ao suspeito, quando a arma foi localizada embaixo do banco do motorista.


O caso também foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva