Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Taxista desaparecido de Estância e encontrado morto no município de Salgado

EM DECOMPOSIÇÃO | 26.10.2013 às 10:16h

Após a prisão na capital sergipana de um deficiente físico, identificado como Tiago Rodrgo Santos Rodrigues, conhecido como "Diabo Loiro", 26 anos, e da apreensão de um menor de 17 anos na cidade de Boquim (SE), a Polícia Civil de Estância, coordenada pelo delegado localizou na noite de sexta-feira, dia 25, o corpo do taxista Alan Pablo Gonçalves, 29 anos.


O motorista havia sido tomado de assalto no bairro Alecrim, em Estância, por dois indivíduos na última segunda-feira, dia 21, e desde então não mais foi visto pelos familiares.

 

taxista

 

 


O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em um laranjal no povoado Abóbora, no município de Salgado (SE), com perfurações de arma de fogo e faca. Já o carro foi localizado por policiais do Gati na quarta-feira, dia 23, no povoado Água Fria, também no município de Salgado. Dentro do veiculo, a policia encontrou uma faca e uma bermuda com manchas de sangue, além do simulacro de uma pistola.


Os indivíduos suspeitos pela morte do taxista confessaram a autoria do crime e em seguida conduziram os policiais ao local da desova do corpo. Eles ainda confessaram que efetuaram três tiros na cabeça da vítima e depois fugiram com o veículo Volkswagen, modelo Polo.


Ferido durante a apreensão o adolescente foi encaminhado pelos policiais ao Hospital Regional de Estância, enquanto o comparsa foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

De acordo com as investigações da polícia, um terceiro envolvido no latrocínio se encontra foragido. Segundo ainda consta no inquérito policial, o preso identificado como "Diabo Loiro" já possui diversas passagens pela justiça.

 

OBS.: A matéria foi alterada para acréscimos de informações.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva