Ótica Perfil

Jovem morre em rodovia federal vítima de atropelamento

IML | 25.10.2013 às 11:07h

atropelamento

(Foto: Reprodução/Portal Alarde)

 

Portador de transtornos mentais o jovem Jadiel dos Santos Silva, 23 anos, morreu na manhã de quinta-feira, dia 24, após ser atropelado por um veículo Fiat, modelo Siena, licenciado no município de Lagarto (SE).


O acidente aconteceu por volta das 7h30 no km 102 da BR 101, na altura do povoado Dois Riachos, município de Umbaúba (SE), quando a vítima caminhava empurrando uma bicicleta ao lado de um amigo e inesperadamente tentou atravessar a pista de rolamento.


Na colisão, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com outro veículo, da marca Volkswagen, modelo Saveiro, com licenciamento em Estância (SE).


Com o impacto, Jadiel dos Santos Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os condutores dos demais veículos, de 46 e 32 anos, respectivamente, saíram sem nenhuma lesão.


O corpo do jovem só chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, as 12h35.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva