Ótica Perfil

Foragido da justiça resiste à prisão e acaba alvejado a tiro

EM VIA PÚBLICA | 22.10.2013 às 22:24h

 

foragido

 

Foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE), o delinquente Cleverton Oliveira Santos, 18 anos, foi surpreendido por um agente civil da Delegacia Regional de Itabaiana quando trafegava a pé pela Rua Boanerges Pinheiro, centro da cidade serrana, por volta das 20h30 desta terça-feira, dia 22.


O policial se encontrava sozinho e por isso aguardou o melhor momento para abordá-lo. Fato que ocorreu no final da Rua Esperidião Noronha.

 

menor

 

Armado com uma faca, o fugitivo resolveu não se entregar e em seguida desferiu um golpe contra o agente, que diante da reação do menor efetuou um disparo atingindo-o na altura do quadril.

 


Em seguida, ele solicitou ajuda de outro colega e o encaminhou ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

OBS.: A materia foi alterada para acréscimo de informações, uma vez que o foragido já é maior de idade.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva