Ótica Perfil

Irmãos suspeitos de crime de homicídio contra idoso no Sertão Sergipano são presos na cidade de Estância

MANDADO DE PRISÃO | 22.10.2013 às 19:30h

Foragidos da justiça desde o último mês de abril, os irmãos José Gileno de Oliveira, 50 anos, José Genivaldo de Oliveira, 49 anos, e José Josué de Oliveira, 41 anos, foram detidos na cidade de Estância (SE) por agentes da Delegacia de Polícia Civil, coordenados pelo delegado André Davi.


O trio é suspeito pela autoria do crime de homicídio contra o idoso José Antônio dos Santos, 78 anos, no povoado Cruz das Graças, zona rural de Nossa Senhora Aparecida, no Sertão Sergipano.


O homem foi assassinado dentro da própria residência, momentos depois de se dirigir a um bar vizinho à sua casa e solicitar que o proprietário de um som automotivo diminuísse o volume, uma vez que o mesmo o incomodava. O fato gerou discussão e logo em seguida de forma covarde os suspeitos, armados de escopeta, invadiram a residência do idoso e mataram-no na frente da companheira.


Os detalhes da prisão serão apresentados nesta quarta-feira, dia 23, durante coletiva à imprensa no Prédio da Ascom/SSP, localizada na Praça Tobias Barreto, em Aracaju (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva