Ótica Perfil

Polícia de Itabaiana prende moto taxista condenado por violência doméstica

LEI MARIA DA PENHA | 21.10.2013 às 21:49h

Condenado pela Vara Criminal de Itabaiana, no Agreste Sergipano, a um ano e nove meses de detenção por crime de violência doméstica, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), prenderam na manhã da última sexta-feira, dia 18, o moto taxista Marcelo de Jesus Cruz, em cumprimento a mandado de prisão definitiva.


O crime ocorreu em fevereiro de 2008, quando o acusado invadiu a residência de sua ex-companheira, a época ainda adolescente, para reaver alguns bens adquiridos durante a união estável. Entretanto, diante da recusa da jovem, ele a agredia com socos e tapas.


O acusado já estava cumprindo outra pena, em regime aberto, por ter assassinado com socos na cabeça em agosto de 2010, uma jovem com a qual mantinha um relacionamento amoroso.


Após ser preso, o condenado foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para depois ser transferido ao sistema prisional do Estado.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva