Ótica Perfil

Ciclomotores com restrições são recuperados pela Polícia Militar na cidade serrana

EM ITABAIANA (SE) | 19.10.2013 às 11:19h

A equipe do Moto Patrulhamento, composta pelos soldados Helder, Morais, Rocha e Fagundes, do 3.º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itabaiana, conseguiu recuperar dois veículos ciclomotores Shineray com restrições na sexta-feira, dia 18, durante a realização de rondas ostensivas na cidade serrana do Agreste Sergipano.

 

shineray

 


A primeira ocorrência foi registrada no bairro Riacho Doce, periferia de Itabaiana, quando o Sr. Nivaldo Lima de Souza, 41 anos, foi abordado e ao consultar o veículo de duas rodas ano 2008 em que o mesmo conduzia foi constatado que se tratava de um ciclomotor tomado de assalto com emprego de faca no dia 31 de julho do corrente ano.


Indagado pelos militares o condutor informou que havia adquirido o veículo através de uma troca com um morador do povoado Terra Dura, zona rural de Itabaiana. Na abordagem, ele também não apresentou a Nota Fiscal do citado veículo.

 

shineray

 


O outro ciclomotor foi recuperado no bairro São João durante perseguição os dois indivíduos quando os suspeitos abandonaram o veículo e escaparam do flagrante.


O ciclomotor havia sido furtado próximo a Agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade, na última terça-feira, dia 15, no entanto, o seu proprietário só registrou o Boletim de Ocorrência na quinta-feira, dia 17.

 

Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva