Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Condutor de caminhonete envolvido em colisão na BR-235 não resiste aos ferimentos

TERCEIRA VÍTIMA | 18.10.2013 às 18:19h

 acidente

 

O senhor José Soares de Araújo Cavalcante, 66 anos, morreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 18, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele era o condutor da caminhonete Toyota, modelo Hilux, licenciada em Aracaju, envolvida na colisão com um veículo Chevrolet, modelo Celta, com licenciamento no município de Ribeirópolis (SE).

 

 

acidente

 

 


O acidente aconteceu as 22h30 de quinta-feira, dia 17, no Km 23 da BR-235, no povoado Cafuz, em Laranjeiras (SE), e vitimou no local o casal Daniela Santos Rodrigues, 26 anos, e Marcelo Lima Calixto, 30 anos. O motorista estava em fuga após sequestrar a ex-companheira na cidade de Itabaiana (SE).


Casados há 10 anos, o casal tinha uma filha de 09 anos e vivia um relacionamento conflitante. Separados há alguns meses eles permaneciam morando juntos na mesmo casa.


Na última sexta-feira, dia 11, Daniela Rodrigues compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher de Itabaiana (DEAM) para registrar um Boletim de Ocorrência contra Marcelo Calixto e contou à delegada Heilliara Farias que durante um ano sofreu ameaças de morte, inclusive recentemente ele tentou matá-la usando uma faca.


Os corpos do casal itabaianense foram sepultados no final da tarde desta sexta-feira, dia 18, no Cemitério Municipal do Campo Grande.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva