Ótica Perfil

Casal morre em colisão na BR-235 após mulher ser sequestrada pelo ex-companheiro

ACIDENTE FATAL | 18.10.2013 às 06:13h

acidente acidente

 

Acidente fatal na BR-235, na altura do povoado Cafuz, vitimou um homem e uma mulher, ambos ocupantes de um veículo Chevrolet, modelo Celta, licenciado no município de Ribeirópolis, em colisão frontal com uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, licenciada em Aracaju.

 


O casal, identificado como Daniela Santos Rodrigues, conhecida como "Dani", 26 anos, e Marcelo Lima Calixto, 30 anos, residia à Rua Antônio José da Costa, em Itabaiana (SE). O condutor do segundo veículo era o sexagenário José Soares de Araújo Cavalcante. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido à capital sergipana em estado grave.

 

acidente

 

Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada na via de rolamento e o homem ficou preso às ferragens, inclusive alguns membros ficaram espalhados na pista. O fato chamou a atenção de diversos curiosos que passavam pelo local.


A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de quinta-feira, dia 18, logo depois da Fazenda Boa Luz, e de acordo com informações preliminares, o homem sequestrou a própria companheira e na fuga provocou o trágico acidente.

 

  

 

acidente acidente

 

 

O casal vivia um relacionamento conflitante e depois de alguns meses separados retomaram a relação há 30 dias. Eles deixam uma filha de 09 anos. Outra informação é que recentemente o homem já havia tentado matar a mulher a golpes de faca.


O caso está sendo apurado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, uma vez que a polícia já estava a procura do suposto sequestrador, momentos antes do acidente.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

 

 

 

 

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva