Ótica Perfil

Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de envenenar mulher grávida

CARIRA (SE) | 16.10.2013 às 22:30h

bombom

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 16, policiais da delegacia de Carira (SE), coordenados pelo delegado Paulo José Barbosa, cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça do município, em desfavor de Jobson Tavares da Silva, conhecido como Jobinho, 26 anos.


"Jobinho" foi indiciado por homicídio duplamente qualificado em inquérito policial como principal suspeito pela morte da jovem Daiane Conceição dos Santos, 21 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso há cerca de oito anos e depois de casar-se com outra mulher, continuou se relacionando com a jovem.

 

envenenanda

 


Entretanto, ao descobrir que Daiane estava grávida de dois meses, o suspeito não queria o filho, por estar casado há oito meses, e como não conseguiu convencer a jovem à realizar o aborto, arquitetou o seu terrível assassinato presenteando-a com bombons envenenados.


O fato ocorreu na noite do dia 1.º de outubro no povoado Lagoa Verde do Açude, no município de Carira (SE), e mesmo sendo socorrido para o hospital local, depois transferida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), a jovem acabou falecendo.


Jobson Tavares chegou a ser apresentado por um advogado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Carira na manhã do dia 03, mais ficou em liberdade, enquanto aguardava a decisão da justiça.


De acordo com o delegado Paulo José, o preso será encaminhado a unidade prisional adequada, onde ficará à disposição do Juízo Criminal da Comarca de Carira.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva