Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Agência bancária em Laranjeiras é atacada por marginais

CAIXAS ELETRÔNICOS | 16.10.2013 às 17:56h

caixas

(Foto: Jaílton Santana)

 

Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 16, bandidos invadiram a agência do Banco Bradesco na cidade de Laranjeiras (SE) e explodiram os caixas eletrônicos.


Segundo informações colhidas pela polícia, o grupo era formado por cinco homens encapuzados e chegaram ao local em veículo Chevrolet, modelo Celta, de cor Preta. Além dos caixas eletrônicos, os explosivos também danificaram paredes, portas e até o teto do prédio.


Policias do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope) estiveram na agência bancária e no local encontraram muitas cédulas queimadas espalhadas pelo chão. O valor roubado durante a ação criminosa não foi revelado pela gerência do banco.


Somente no último final de semana os bandidos agiram contra outras três agências bancárias, sendo uma na madrugada de sábado, dia 12, no Banco do Estado de Sergipe (Banese) no município de Riachuelo (SE) e as demais na madrugada de domingo, dia 13, contra a agência do Banco do Brasil, na cidade de Poço Verde (SE), e a agência do Bradesco, em Feira Nova (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva