Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Adolescente morre em bairro de Itabaiana ao cair de motocicleta

EM ALTA VELOCIDADE | 15.10.2013 às 21:33h

A imprudência no trânsito do município de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, provocou a morte de um jovem de 17 anos no início da noite desta terça-feira, dia 15.

 

 

moto 

(Foto: Reprodução/Facebook)

 


O acidente aconteceu por volta das 19 horas e vitimou o menor Eugênio João Santos Ferreira, conhecido como "Geninho", morador à Rua Francisco Alves de Oliveira, no bairro Bananeira. Ele conduzia em alta velocidade uma motocicleta Honda, modelo CB 300, quando perdeu o controle da mesma e caiu após passar por um buraco. O adolescente fez aniversário na segunda-feira, dia 14, e o veículo ele havia tomado emprestado de um amigo.


O fato foi registrado na Avenida José Amâncio Bispo, também conhecido como Rua da Frente, no Bairro Miguel Teles de Mendonça, e queda o jovem sofreu Traumatismo da cabeça e face, fratura exposta em um dos membros superior e também em um inferior, além de trauma no tórax.


O jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas faleceu enquanto estava sendo regulado dentro da própria ambulância, inclusive os familiares da vítima tentaram agredir a equipe, sendo necessária a presença no local de uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para controlar os ânimos das pessoas que acompanhavam o adolescente.


Geninho era filho de pais separados e residia com a mãe, enquanto o seu genitor mora no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva