Ótica Perfil

Homem ferido por arma de fogo morre em frente ao matadouro de Itabaiana

HOMICDIO OU LATROCNIO | 14.10.2013 às 20:06h

A violência no Agreste do Estado de Sergipe fez mais uma vítima no início da noite desta segunda-feira, dia 14.

 

latrocinio latrocinio

 


Quando trafegava pela Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana, em uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, com placa OEM - 4125, licenciada no município de serrano, o jovem José Antônio dos Santos, 23 anos, foi alvejado a tiros pelas costas.


Mesmo ferido, ele conseguiu conduzir a motocicleta até o matadouro aonde chegou implorando por socorro e logo em seguida caiu ao lado do veículo. Ainda agonizando o jovem revelou a alguns populares que indivíduos tentaram assalta-lo nas proximidades da fazenda do ex-deputado Zé Teles.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi de imediatamente acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou que a vítima já havia evoluído a óbito.

 

latrocinio

 


José Antônio era natural do município de Moita Bonita (SE) e trabalhava para Chico da Batata em Itabaiana. Ele residia no povoado Saquinho na zona rural de Moita Bonita.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva