Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Jovem é assassinado a tiros em rodovia estadual no Agreste Sergipano

EM MOITA BONITA | 14.10.2013 às 14:26h

tiros

O jovem Cleyton Marques Leal, conhecido como "Teto", 26 anos, trafegava em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, licenciada em Itabaiana (SE), quando foi alvejado a tiros. Após ser ferido, o jovem perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

 

tiros 

 


O fato ocorreu na rodovia estadual Francisco Teles de Mendonça, na altura do povoado Lagoa Seca, município de Moita Bonita, no Agreste do Estado de Sergipe. 


De acordo com informações passadas por familiares à polícia, o crime aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira, dia 14, e o motociclista se dirigia da sede do município para a referida comunidade.


Cleyton Marques era natural de Cerejeiras no Estado de Rondônia, no entanto, já morava em Moita Bonita há cerca de 20 anos. Ele possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas e por distribuir dinheiro falsificado.


Policiais do 3.º Batalhão de Polícia de Militar (3.º BPM) foram acionados para preservar a cena do crime até a chegada dos Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal.

 

Durante a perícia a Polícia Técnica Científica encontrou em um dos bolsos da bermuda da vítima 11 cápsulas contendo cocaína. O material foi recolhido e em seguida encaminhado à delegacia de Moita Bonita para ser juntado ao inquérito.

 

tiros tiros

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva