Ótica Perfil

Com ajuda de retroescavadeira, corpo de homem obeso é sepultado no Agreste Sergipano

CAMPO DO BRITO | 13.10.2013 às 19:59h

Um enterro fora do normal aconteceu neste domingo, dia 13, na cidade de Campo do Brito, no Agreste de Sergipe, e foi acompanhado por dezenas de curiosos, entre amigos e familiares do morto.

 

 obsidade

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 


Para sepultar o corpo de Lucivaldo dos Santos, 37 anos, com aproximadamente 350, foi necessário um caixão sob encomenda e uma retroescavadeira para leva-lo até a sepultura, inclusive foi necessária a força de 20 homens para retirar o caixão do veículo da funerária. Outro fato que também chamou a atenção foi a derrubada de um dos muros para que a máquina pudesse ter acesso ao cemitério.

 

obeso

(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

 


O homem com cerca de 350 Kg morreu repentinamente no início da tarde de sábado, dai 12, e a família acredita que a causa tenha sido complicações no sistema circulatório, uma vez que ele não apresentava problemas com a saúde a não ser o excesso de peso.


Lucivaldo dos Santos era portador de obesidade mórbida desde a adolescência e há dois anos havia perdido 160 Kg após passar por uma cirurgia para retirada de uma hérnia na perna, no entanto, logo depois recuperou o peso.


Há duas semanas ele sofreu uma queda e aguardava para fazer uma cirurgia bariátrica. Com sintomas de depressão o homem passou a comer e beber excessivamente nos últimos dias.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva