Segunda, 05 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 32ºC

Agências bancárias são atacadas no interior do Estado

DESAFIANDO A POLÍCIA | 13.10.2013 às 10:03h

Em menos de 24 horas duas agências bancárias foram atacadas por bandidos nos municípios sergipanos de Riachuelo e Poço Verde.

 

caixas eletronicos

(Foto: Silberlan Neves)

 


O primeiro alvo foi a agência do Banese, em Riachuelo, quando na madrugada de sábado, dia 12, os criminosos, fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos provocando parcial destruição do banco.


O fato deixou a população apreensiva com a ousadia dos bandidos, praticada no centro da cidade.

 

poço verde poço verde

(Fotos: Morador da cidade de Poço Verde)

 


A outra ocorrência foi registrada por volta das 3h30 da madrugada deste domingo, dia 13, e a ação dos criminosos foi contra a agência do Banco do Brasil, localizado no Largo da Trindade, na cidade de Poço Verde. Além dos caixas eletrônicos, os criminosos deixaram enorme rastro de destruição, uma vez que os explosivos também atingiram parte do prédio da agência.


O veículo possivelmente utilizado pelos bandidos, um Toyota, modelo Corolla, de cor Preta, roubado na cidade de Feira de Santana (BA), foi encontrado abandonado nas proximidades povoado Amargosa, na rodovia estadual que dá acesso ao município de Tobias Barreto.

 

Já na cidade de Feira Nova (SE), o alvo foi a agência do Bradesco e os moldes foram os mesmos das ocorrências anteriores, quando durante a madrugada os indivíduos usaram explosivos para danificar a máquina e roubar o dinheiro. 

 


De acordo com informações de populares, o grupo era formado por quatro homens e após o crime fugiram em um carro não identificado.


Em ambos os casos, a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística esteve nos locais colhendo dados que servirão para as investigações do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).


Somente em 2013 já ocorreram ataques as agências bancárias de São Domingos (Três vezes), Macambira, Ribeirópolis, Pinhão e Nossa Senhora das Dores, na última quarta-feira, dia 09, no Banco Postal do Bradesco.

 

Obs.: A matéria foi acrescida de informação.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva