Ótica Perfil

Suspeito de assalto a micro ônibus é preso pela PM após ser dominado pelas vítimas

COM FACA | 12.10.2013 às 09:20h

Passageiros de um micro ônibus da Copertalse, que faz a linha de Itabaiana para Aracaju, conseguiram dominar um jovem de 26 anos, suspeito de crime de assalto.

 

assaltante

 


Identificado como Wellington da Silva Gonçalves, 26 anos, natural de Aracaju (SE), entrou no carro na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE), e no trajeto anunciou o assalto. Portando uma faca, tipo serra, ele ameaçou as vítimas e em seguida recolheu aparelhos de telefones celulares.


Após praticar a ação criminosa, o suspeito desceu no povoado Rio das Pedras, onde também reside. Ele usava uma camisa de cor branca, no entanto, para tentar confundir vestiu outra camisa que carregava em uma bolsa. No carro viajavam 10 passageiros, ambos do sexo masculino, que revoltados perseguiram e renderam o assaltante, quando o mesmo adentrou à sua suposta residência.


No momento em que o suspeito era rendido um sargento da Polícia Militar, que se encontrava de folga, passava em seu veículo pela localidade e ao perceber o fato efetuou a detenção do indivíduo e depois acionou uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

 

assaltante

 


O caso ocorreu as 5h30 da manhã deste sábado, dia 12, e durante a revista foi encontrado quatro aparelhos de telefones celulares, dois cartões de crédito e a quantia de R$ 22,00. O jovem já possuia duas passagens policiais.

 

assaltante

 


O suspeito também portava um cartão de transporte intermunicipal, expedido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano com data do último dia 30 de setembro de 2013 com validade até 2017.


Acompanhado das vítimas, Wellington da Silva Gonçalves foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva