Ótica Perfil

Criança abandonada em rodovia sergipana voltará para Mato Grosso do Sul

| 01.11.2008 às 10:21h

A criança Luiz Gustavo de apenas dois anos de idade voltará ao convívio do pai biológico por decisão da juíza Maria Angélia  Almeida Leite e promotor de justiça da comarca de Simão Dias Ricardo Sobral.
Ronaldo Alves pai do garoto chegou ao Estado de Sergipe no início da semana e de imediato se apresentou à justiça disposto a levar o filho para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde mora os demais familiares.

Luiz Gustavo  foi encontrado na noite do dia 15 de setembro deste ano pelo radialista Reginaldo Pereira, vagando na rodovia que liga o município de Lagarto à Simão Dias, cinco dias após a mãe do menino ter sido morta e esquartejada pelo companheiro Jucelino de Góes, 42 anos, em Carira.
Simone Oliveira de Godoy, 18 anos, era natural de Guia Lopes da Laguna no Estado de Matogrosso do Sul e estava morando no Bairro Matadouro na cidade de Carira juntamente com o filho Luiz Gustavo e o companheiro Jucelino de Góis.
Há um mês e meio que a criança estava sob os cuidados do casal Reginaldo Pereira e Valdenira Andrade, enquanto o acusado pela morte da companheira está preso no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto no município de São Cristóvão.

Por determinação da juíza Maria Angélica Almeida Leite, o pai do menino Ronaldo Alves, por aproximadamente duas semanas em Simão Dias para uma melhor adaptação com o filho.

Foto: Heribaldo Martins
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva