Sábado, 10 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 22ºC | Máx: 29ºC

Menor é apreendido momento após ato infracional no centro da cidade

INSEGURANÇA | 09.10.2013 às 19:04h

infrator

 

Após ser acionada pela vítima, a equipe do Moto Patrulhamento do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Helder e Fagundes, apreenderam o L. A. B., 16 anos, suspeito de ato infracional semelhante a roubo com emprego de faca, tipo serra.

 

infrator


A apreensão ocorreu as 11h30 desta quarta-feira, dia 09, depois que a vítima, um jovem de 18 anos, pediu ajuda aos militares após ter o seu aparelho de telefone roubado pelo infrator na Praça de Eventos Etelvino Mendonça, no centro de Itabaiana (SE).


Em seguida, os PMs saíram em diligências, juntamente com a vítima, quando o infrator foi localizado na Rua Esperidião Noronha, no entanto, ele já havia passado o produto do roubo para outra pessoa.


O adolescente é comparsa de Raí da Silva Costa, 18 anos, preso também com uma faca na manhã desta quarta-feira nas proximidades do Colégio Estadual Murilo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva