Sábado, 03 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Jovem em liberdade condicional é surpreendido pela PM com faca próximo a colégio estadual

AÇÃO POLICIAL | 09.10.2013 às 11:22h

A equipe do Moto Patrulhamento, composta pelos soldados Helder, Fagundes, Morais e Rocha, realizava ronda ostensiva quando passava pela Rua Professor Hilário de Melo Rezende, no fundo do Colégio Estadual Murilo Braga, centro da cidade de Itabaiana (SE), e foi surpreendida por um jovem em atitude suspeita.

 

preso

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


O delinquente, identificado como Raí da Silva Costa, conhecido como Raí, 18 anos, morador do bairro Campo Grande, tentou se evadir como percebeu a presença dos militares, no entanto, foi alcançado e preso. Durante a revista os PMs encontraram uma faca, tipo serra, usada para tentar roubar três estudantes.


O indivíduo já possui diversas passagens por ato infracionais praticados na adolescência e estava em liberdade condicional por crime de roubo.


A prisão ocorreu por volta das 10 horas desta quarta-feira, dia 09, e em seguida, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva