Ótica Perfil

PC prende jovem suspeito de dupla tentativa de homicídio em Itabaiana

NA PERIFERIA | 09.10.2013 às 10:38h

suspeito

(Foto: Polícia Civil)

 

Suspeito de participação da dupla tentativa de homicídio contra dois jovens registrada no último domingo, dia 06, por volta das 19 horas na Praça Frei Fidelis, no conjunto José Luiz da Conceição, em Itabaiana, foi preso na tarde de terça-feira, dia 08, o jovem Josimar Passos de Souza, conhecido como "Mazinho", 18 anos.

 

revolver

(Foto: Polícia Civil)

 

O flagrante delito ocorreu em um bar no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), periferia da cidade serrana e o suspeito portava uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com seis munições intactas.


Depois de localizar o indivíduo, os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, seguiram até a residência do jovem onde foram encontradas sete munições calibre 22 e uma de calibre 380.


De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o jovem Josimar é suspeito de ser um dos autores da dupla tentativa de morte com emprego de arma de fogo que vitimou Max Yuri de Jesus, 21 anos, e Jeferson Bispo da Silva, 18 anos, moradores da Rua no conjunto Maria do Espírito Santo.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva