Domingo, 04 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 29ºC

Colisão frontal em rodovia estadual de Nossa Senhora da Glória deixa quatro pessoas mortas

ACIDENTE FATAL | 04.10.2013 às 20:14h

acidente

(Foto: Vagner Teixeira)

 

No município de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, uma colisão frontal envolvendo um veículo Toyota, modelo Corolla, e uma viatura policial causou a morte de quatro pessoas.


O PM Andernilson dos Santos, 36 anos, da 3.ª Companhia do  4.° Batalhão de Polícia Militar de Nossa Senhora da Glória, era o condutor do carro e morreu preso às ferragens, juntamente com os ocupantes da viatura, Everton Diogo Costa, 28 anos, e os irmãos gêmeos Lucas Vieira de Araújo João Leno de Araújo, 24 anos. Os três eram moradores do mesmo município onde ocorreu o acidente e trabalhavam na prefeitura. Já o policial residia no município de Siriri (SE).


O acidente ocorreu por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 04, na rodovia estadual SE 230, nas imediações da Casa do Doce, no acesso ao município de Monte Alegre de Sergipe.


O carro de passeio era conduzido pelo representante comercial Janiel Oliveira Andrade, onde estavam outras três pessoas. Os feridos foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


As causas do acidente serão apuradas pela polícia, inclusive há suspeita que o motorista do automóvel estava sob efeito de bebida alcóolica.

 


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva