Ótica Perfil

Foragido do Cenam é recapturado pela Polícia Civil em Itabaiana

DE VOLTA | 04.10.2013 às 19:05h

Baseados em uma denúncia anônima policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Dernival Elói, recapturaram o foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), Venilson da Silva Souza, conhecido como "Pica Pau", 19 anos.

 

foragido 

(Foto: Gilson de Oliveira)

 


Ele foi encontrado durante a tarde desta sexta-feira, dia 04, no bairro Moita Formosa, periferia da cidade serrana, em companhia de outros jovens que faziam uso de entorpecentes, e havia fugido na última segunda-feira, dia 30, durante uma rebelião no Cenam, onde cumpria medidas sócios educativas por atos infracionais análogos semelhantes a latrocínio, homicídio e assalto a mão armada.


Venilson da Silva matou no dia 10 de novembro de 2011 o jovem Adaílson Santos Mota com um tiro de revólver no Calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, centro da cidade. A vítima foi assassinada depois reagir ao assalto quando o suspeito levou um ciclomotor Shineray.


Após ser recapturado o foragido foi imediatamente encaminhado à capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva