Quarta, 07 de dezembro de 2016
Itabaiana-SE, Mín: 23ºC | Máx: 30ºC

Idosa atingida por desabamento de laje em Ribeirópolis não resiste aos ferimentos

TRAGÉDIA | 04.10.2013 às 09:31h

laje

(Foto: Vagner Teixeira)

 

O desabamento da laje de uma residência, localizada à Rua Domingos Pereira de Oliveira, na cidade de Ribeirópolis (SE), causou a morte da idosa Maria de Lourdes Santos, 65 anos.


A tragédia ocorreu por volta das 15h30 de quinta-feira, dia 03, quando a senhora estava descaçando na calçada de sua casa.


Segundo informações passadas por parentes da vítima, a residência havia passado por uma reforma recentemente depois de ter sido atingida por um carro desgovernado.

Gravemente ferida a idosa foi socorrida inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde faleceu no período da noite.


O corpo da senhora Maria de Lourdes chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite as 2h40 da madrugada desta sexta-feira, dia 04.


IML


Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu outros dois corpos vítimas de homicídio na capital sergipana e no interior do Estado.


O primeiro foi da adolescente Mariana Correia César, 17 anos, que se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde o dia 28 de setembro quando foi ferida por golpes de faca na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, e a outra morte foi do idoso José Edmilson dos Santos, 62 anos, assassinado a tiros dentro da própria residência na cidade de Tobias de Tobias Barreto (SE).


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2016 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva