Ótica Perfil

Suspeito de crime de homicídio é preso por policiais da Delegacia de Itabaiana

MANDADO DE PRISÃO | 03.10.2013 às 17:51h

homicida

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 03, foi preso por policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) o suspeito de crime de homicídio, Welington Santana Santos, conhecido como Welington do Finado João Corninho. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão expedido no final do mês de setembro pela 1.ª Vara Criminal do município serrano do Agreste Sergipano.


Welington Santana é apontado como autor da morte do carroceiro Paulo Alves de Souza, conhecido como "Galeguinho da Lenha", 36 anos, ocorrida no dia 29 de agosto às margens da BR-235, próximo a um posto de combustível, em Itabaiana. A vítima foi alvejada a tiros na presença de dois filhos de cinco e sete anos, e o motivo do crime teria sido vingança, uma vez que o carroceiro havia agredido fisicamente o pai do suspeito em razão de uma disputa pela retirada de madeira em uma propriedade.


O carroceiro ainda foi socorrido, no entanto, faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


"Galeguinho da Lenha" era natural de Canindé do São Francisco (SE), porém morava há algum tempo no povoado Estreito, zona rural de Itabaiana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva