Ótica Perfil

Jovem grávida morre em Carira e família acusa namorado de tê-la envenenada

CASO DE POLÍCIA | 02.10.2013 às 19:15h

envenenada

 

Um relacionamento de quase oito anos terminou em tragédia na noite de terça-feira, dia 1.º, após a jovem Daiane Conceição dos Santos, 21 anos, comer dois bombons oferecido pelo namorado.


O fato aconteceu por volta das 19 horas momentos após o casal se encontrar em frente à casa dos pais da vítima no povoado Lagoa Verde do Açude no município de Carira (SE). Depois de se despedir do namorado a jovem entrou para a residência e foi deitar quando começou a passar mal. Logo em seguida, ela foi encaminhada ao hospital da cidade de Carira e consequentemente transferida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde acabou falecendo.


Mesmo namorando com a jovem o suspeito casou-se com outra mulher, mesmo assim manteve o relacionamento extraconjungal e ela acabou engravidando. Quando recebeu a notícia que seria pai ele chegou a propor que a gravidez fosse interrompida, no entanto, ela não aceitou.


Familiares da vítima também relataram que há cerca de 15 dias o suspeito já teria presenteado a jovem com uma caixa de chocolate, inclusive ela ficou surpresa com atitude e comentou o fato com uma prima.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e segundo o delegado Paulo José, o advogado do suspeito compareceu à unidade policial e comunicou que seu cliente será apresentado nesta quinta-feira, dia 03, para que possa ser ouvido em depoimento.


suspeito

 

O homem identificado pela polícia apenas pelo nome de Jobson, conhecido como Jobinho, será indiciado por homicídio duplamente qualificado e o pedido de prisão só deve ser encaminhado à justiça após o resultado do exame toxicológico realizado com as vísceras da vítima que determinará se ela realmente foi envenenada e qual o tipo de substância usada no bombom.


O sepultamento do corpo de Daiane Conceição aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 02, no cemitério da cidade de Carira.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva