Ótica Perfil

Jovem encontrado morto em povoado de Itabaiana é identificado no IML

EXECUÇÃO | 01.10.2013 às 07:00h

execução

 

O corpo recolhido de um terreno no povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana (SE), foi identificado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, como sendo de Rivaldo dos Santos, 27 anos. Ele foi encontrado por volta das 6 horas da manhã de segunda-feira, dia 30, com diversas perfurações provocadas por arma de fogo, tipo pistola ponto 40.


Rivaldo de Tonho de Lêda, como o jovem era conhecido, morava no povoado Palmeira, município de Malhador, no Agreste Sergipano, e provavelmente foi morto na noite de domingo, dia 29, uma vez que sua motocicleta Yamaha foi encontrada por populares em uma estrada vicinal do povoado itabaianense onde ocorreu o crime as 19h30.


O veículo foi levado para o 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM), em Itabaiana, porém, o corpo do proprietário só foi localizado nas primeiras horas da manhã do seguinte. A vítima estava com o rosto completamente deformado e apresentava marcas de tiros nas costas e na cabeça, além de outras partes do corpo.


De acordo com relato de moradores do povoado Agrovila, o jovem foi visto no período bebendo em um bar da comunidade. O jovem era suspeito de envolvimento em crimes de homicídios na região onde residia.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva